Experiência

Colocando a experiência profissional e pessoal no processo de gerenciamento do condomínio que administramos, experiência adquirida ao longo de mais de 35 anos de serviços prestados, entre eles 4 anos de sindico profissional. Muitos cursos de aperfeiçoamento profissional, graduação, leituras e atualizações para melhorar a gestão do nosso negócio e a satisfação do nosso cliente.

O curso de Sindico Profissional realizado no SICON (Sindicato dos Condomínios Prediais do Litoral Paulista), com o presidente da entidade o Dr Rubens Moscatelli na área cívil e a Drª Vanessa Sarro na área trabalhista.

Criação de gestão profissional em residencial com 300 apartamentos, 532 vagas de garagens distribuídas em 4 pavimentos, mais um pavimento da lazer completo, no qual atuamos por 32 meses, não sendo candidatos a reeleição entendendo que o processo estava cumprido e poderíamos nos dedicar a outros desafios.

Nesse empreendimento abrimos as portas para a continuidade de gestão profissional e outra mentalidade de gestão pelos próprios moradores, tanto que outra empresa hoje faz a gestão do condomínio.

Em condomínios de grande porte trabalhamos com orçamento fixo, onde o condômino sabe sempre quanto vai pagar, podendo assim organizar as suas programações financeiras pessoais.

De junho de 2015 até outubro de 2016, participamos da implantação de um condomínio HOME & OFFICE, um empreendimento misto que contempla 276 unidades residenciais e 240 unidades comerciais, um novo desafio, mais um dever cumprido, onde após esse processo o condomínio decidiu continuar com sindico morador.

Sempre na busca da melhoria contínua, desde junho de 2016, estamos à frente do FUSION HOME & OFFICE, um empreendimento espelho do anterior HOME & OFFICE, com a mesma estrutura, número de unidades e as mesmas necessidades de atuação e dedicação, com mandato renovado em fevereiro de 2018 até fevereiro de 2020, sendo escolhido pela terceira eleição consecultiva. Importante frisar que este condomínio fez o caminho inverso do anterior, passou por uma gestão amadora para uma gestão profissional e já sentiu a diferença sobre a dedicação, a transparência, informações em geral. 

Fomos eleitos em outubro de 2017 e reeleitos em setembro de 2018 para um desafio no condomínio Aurora Pinho no Jardim Casqueiro, um empreendimento de pequeno porte mas com as mesmas responsabilidades destinadas pelo artigo 1348 do código civil.

Iniciamos  em 30 de janeiro de 2018 um mandato de 12 meses iniciais no condomínio Sandra Lia em Santos, desafios que nos tornam mais fortes e mais experientes com as situações encontradas no dia a dia.

Em 09 de setembro de 2018 concluímos o curso de Administração e Sindico Profissional com a professora Rosely Shwartz, escritora do livro “Revolucionando o Condomínio”.

Participação no Congresso Conexão SindicoNet 2019.

Esses desafios nos motivam cada vez mais a aprender para gerir melhor, sempre trazendo um retorno de conforto e financeiro para o nosso cliente. Aprendemos muito durante esse período de gestão em condominios de grande porte, continuamos estudando sempre, buscando a participação do morador para o bem comum e nunca para o bem individual, pois um condomínio necessita de ações coletivas.