PET PLACE!

O PET PLACE está passando por uma manutenção para possibilitar que realmente os animais de estimação possam utilizar o espaço a eles destinado de maneira agradável. Lembrando sempre que esse é o único espaço comum destinado aos animais conforme artigos 123 e 124 do regimento interno.

Estaremos alterando o terreno arenoso para um piso lavável, livre de odores, umidade, entre outros. Um local onde o morador possa estar com seu animal de estimação de forma agradável a ambos e interagir com outros no mesmo espaço.

Sempre importante o respeito as normas condominiais e o Regimento Interno diz:

ARTIGO 123– No Pet Place os animais poderão ficar soltos, porém o dono precisa estar presente no ambiente.

Paragrafo 1º – Só será permitida a presença de cães e gatos no Pet Place;

Paragrafo 2º – É proibida a permanência de animais nas áreas comuns que não façam parte do trânsito: Apartamento – Pet Place – Apartamento. (Multa “A” – com advertência prévia).

ARTIGO 124 – O Condomínio exige dos proprietários de animais e dos responsáveis pela guarda, a posse responsável e o respeito às condições de higiene, segurança e poluição sonora, especialmente nos horários de silêncio compreendido das 20h00 às 08h00. (Multa “A” – com advertência prévia).

Paragrafo 1º – O horário para a utilização do Pet Place será das 07h00 às 22h00 horas, podendo este horário ser alterado pela Comissão Diretiva;

Paragrafo 2º – É proibido alimentar os animais no Pet Place;

Paragrafo 3º  Ao utilizar o Pet Place o morador deverá responsabiliza-se pelos eventuais dejetos dos animais, recolhendo e depositando em lixeiras apropriadas.(Multa “B” – com advertência prévia).

Contamos sempre com o apoio e a compreensão do condômino.

Walter Peres – Sindico Profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *